quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia Militar e Força Nacional deflagram operação “Pente Fino” em Coruripe



Nesta quinta feira a reportagem do litoral 190 conversou com o Comandante responsável  pelo 11º Batalhão, Major Muniz que falou da operação desencadeada esta noite entre as Polícias Militar e Força Nacional denominada “Pente Fino” que deverá durar alguns dias ate que baixe o índice de criminalidade na Cidade e região, conforme o Capitão Leal, a operação visa também coibir o trafico de drogas, assaltos a bancos e homicídios do Poxim até São Braz.

Segundo o Major a prioridade maior foi dada a Coruripe, porque segundo os dados da secretaria de segurança Pública, Coruripe está acima do comum na área de violência, a operação segundo ele, já vem se desencadeando há alguns dias atrás com um efetivo menor,  mais dessa vez  a operação “Pente Fino”  conta com cerca de 44 homens, entre eles alguns do PELOPES, BOPE e FORÇA NACIONAL preparados para agir em qualquer circunstancia  e vai continuar até uma segunda ordem. A operação conta ainda com o pessoal de inteligência que estão infiltrados em levantamento de área.

“Estaremos distribuindo Panfletos para a população e contamos com o Disk Denúncia através do telefone 181 falou o Major”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...