sábado, 18 de agosto de 2012

Coruripe: Polícia prende homens fortemente armados

Por / Aqui Aconteçe


Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), lotados na sede da 2ª companhia, em Coruripe, prenderam na noite desta quinta-feira, 16 de agosto, três homens fortemente armados que estavam em um veículo nas proximidades da entrada do município litorâneo que fica localizado a 90 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, a prisão de José Ailton dos Santos, 38 anos, José Heliomar Gomes dos Santos, 46 anos, e Ronaldo dos Santos  Bispo, 38, aconteceu graças a uma denúncia anônima que dava conta da presença do grupo em uma estrada vicinal que liga a zona rural a cidade de Coruripe.
                                                       Material apreendido com a quadrilha
Ao se dirigir ao local, os policiais encontraram os acusados dentro de um veículo Astra, da cor prata, e placa LSD 0131, de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, portando três revólveres calibre 38, uma espingarda 12, munições e balas clava. Segundo o comandante da operação, o capitão Guilherme, o objetivo do grupo ainda não foi descoberto, no entanto, algo de estranho tem por trás disso, já que os homens foram pegos fortemente armados.
Os acusados assim como o armamento apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo. Inicialmente, eles serão autuados pelo crime de porte ilegal de arma de arma de fogo. A equipe do delegado Rubem Natário deve conduzir as investigações com o objetivo de colher mais informações sobre a vida dos acusados e suas reais intenções em Alagoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...