domingo, 5 de agosto de 2012

Familiares do Moto taxista desaparecido prometem realizar protesto


Familiares do Moto taxista desaparecido José Carliandro dos Santos, demostraram revolta com a importância que caso vem sendo investigado pela Polícia, segundo eles nada vêm sendo feito para  encontrar o rapaz, as únicas tentativas  que vem sendo realizadas estão sendo organizadas e custeadas por parentes e amigos  que todos os dias saem em constantes buscas  na tentativa de encontrar Juca como era conhecido,” se for necessário realizaremos um protesto para chamar a atenção das autoridades”. Afirmou a mãe do rapaz.

José Carliandro dos Santos 25, (Juca) está desaparecido desde o último dia 20 de julho, o mais intrigante da história e que José Carliandro dos Santos (Juca) é primo de Maria Eduarda, uma das amigas sequestradas em Maio deste ano e encontradas mortas uma semana depois em uma mata da Usina Guaxuma em estado de decomposição.

Segundo a Polícia, José Carliandro dos Santos foi visto por populares por volta das 13 horas na cidade de Feliz Deserto e às 18 horas no município de Piaçabuçu e pode ter simplesmente fugido sem deixar pistas, os familiares discordam da posição da Polícia em relação ao caso e afirmam; ele não devia nada a ninguém porque haveria de fugir?  E dizem que as informações não procedem, pois as imagens do circuito externo do Posto de Gasolina que fica localizado no trevo de Feliz Deserto foram disponibilizadas para eles, e em nenhum momento José Carliandro foi visto passando pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...