segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Raphael Lima : Acusado de matar garotas em Coruripe grava mensagem na Delegacia

por / Redação

O bacharel em Direito Raphael Lima, 29 anos de idade, principal suspeito de ter sequestrado e assassinado duas adolescente em Coruripe, gravou de dentro da Delegacia Regional de Penedo uma mensagem destinada aos eleitores do município litorâneo. O jovem ainda não foi condenado em última instância e por isso está livre para disputar as eleições.
Raphael tenta se eleger como vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em uma gravação, o candidato pede a confiança dos cururipenses e diz que “o sonho de uma Coruripe melhor não pode morrer como um inocente dentro da prisão”. Com a voz embargada e aparentemente abatida o jovem fala que é preciso dar um basta na corrupção e violência que se instalou no município.
Também  voltou a afirmar que tem sido perseguido por “pessoas que vivem da miséria dos outros, acrescentou o mesmo.

A campanha do candidato a vereador segue a todo vapor nas redes sociais. Em seu perfil no Facebook, abastecido diariamente por alguém próximo ao jovem, dezenas de pessoas tem demonstrado apoio à causa e que acredita em sua inocência.
A gravação possui um minuto e vinte e seis segundos. Ao final, o jovem diz seu número e encerra a mensagem dizendo “Rumo à liberdade”. Caso seja eleito, Raphael Lima poderá deixar a cadeia.

Relembrando o caso


Raphael Lima foi detido no dia 17 de maio por ter sido apontado como sendo o proprietário de um veículo com as mesmas características do que foi visto raptando as  adolescentes Eduarda e Cinthia.
Outro jovem também foi preso suspeito pelo crime, mas a ausência de provas fez com que ele fosse liberado. Ambos negam as acusações. Raphael acredita que as denuncias tenham motivação política. As investigações continuam.
Raphael Lima está detido na Delegacia Regional de Penedo. Além de homicídios, o jovem está sendo investigado também por outros crimes, como por exemplo, estupro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...