terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia Civil captura foragido da justiça acusado de matar Homossexual em Coruripe



A  Polícia Civil apresentou, na tarde desta segunda-feira (15), Maciel Mota de Lima (29), procurado por homicídio duplamente qualificado onde teve como vítima José Maciel da Cruz Silva.  O crime ocorreu em 2006 em Coruripe e ganhou repercussão em Alagoas e outros estados pelos requintes de crueldade.

 A vítima foi amarrada na cama com lençóis, teve a boca colada com Super Bonde, um pau foi introduzido no ânus em seguida foi esfaqueada várias vezes. Segundo as investigações da polícia, o acusado mantinha uma relação amorosa com a vítima. Na época  Maciel ainda chegou a ser preso mais foi posto em liberdade por Habeas corpus e fugiu da cidade passando a ser considerado foragido da justiça. O Homicídio comoveu a população local e resultou em várias manifestações de entidades ligadas ao movimento contra violência a homossexuais.

 Em Contagem-MG, Maciel tentou iniciar uma nova vida. Segundo a Polícia ele estava em busca de trabalho na cidade como técnico em informática. Conforme a delegada. Maciel possui um registro violento na polícia de pelo menos seis Boletins de Ocorrências por agressão física contra outros homossexuais.

A apresentação acusado foi comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas. A investigação e a prisão do foragido foi resultado de um trabalho envolvendo as polícias de Alagoas e de Minas Gerais que atuaram por meio de denúncias anônimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...