quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia Civil registra três assassinatos em menos de 24 horas em Coruripe


Policiais do 89º policial em Coruripe registraram  durante a madrugada desta quarta feira 10, cerca de três assassinatos, o primeiro aconteceu na rua da fábrica em Pindorama por volta das 23:00 depois de uma discussão um homem conhecido como Roberto Grande 40, foi morto a golpes de faca de serra por uma mulher.
Conforme com a Polícia, a mulher já foi identificada por testemunhas e está foragida, mais diligências estão sendo realizadas para localizar a acusada que deverá ser presa nas próximas horas.
                                          Neilton Neia

Já pela manhã o jovem Claudemir Marques da Silva 18, foi executado a tiros por homens desconhecidos no povoado Jenipapo em Pontal de Coruripe, nas primeiras informações colhidas pela guarnição do Sargento Jozan o jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

                                          Neilton Neia

Às 03h15min da manhã outro homicídio foi registrado com requintes de extrema brutalidade, o comerciante José Márcio Alves da Silva 34, conhecido como( Márcio do CD)residente no conjunto Habitacional João Beltrão de Castro (Quilombo) foi morto com vários disparos de revólver e espingarda calibre 12.  

                                          Neilton Neia
          
Segundo testemunhas quatro homens desconhecidos chegaram à residência da vítima pela madrugada e iniciaram então uma sessão de tortura todo episódio foi ouvido pela vizinhança” pareciam que eles queriam saber algo, cada pergunta que faziam era um tiro que disparavam, ele apenas gritava e dizia não saber de nada” comentou um vizinho.

A policia civil diz ainda não ter pistas que levem aos suspeitos.        

                                          Neilton Neia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...