quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia prende quadrilha em Coruripe


Foi preso na noite desta terça feira (09) em uma operação conjunta entre as Policias Civil e militar, três homens e duas mulheres acusados de trocar tiros com homens da Força Nacional no Vergel do Lago, em Maceió.

 Os acusados identificados como Alex Pimpolho e Wagner, de idades não reveladas, teriam fugido para Coruripe depois  de terem sido feridos  em uma troca de tiros com a Força Nacional que faziam um trabalho investigativo.

De acordo Ítalo, chefe de operações do 89° DP, o taxista que conduzia a quadrilha teria tentado fugir ao perceber a aproximação das viaturas. "Nós impedimos que fugisse do local e o conduzimos para a delegacia para prestar esclarecimentos. Vamos averiguar se há algum tipo de relação entre ele e os suspeitos".

 Ao ser interrogado pela Policia eles disseram que foram vítimas de uma tentativa de assalto nas imediações da praia da Lagoa do Pau. Falaram que moravam no Conjunto João Batista, na estrada de acesso ao povoado Barreiras, versão essa que foi desmentida pela polícia.

Após receberem atendimento médico, os suspeitos e os demais detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Coruripe, de onde foram transferidos para  Maceió.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...