domingo, 17 de fevereiro de 2013

Escoteiros de Coruripe divulgam relatório de ação social


O Batalhão de Guardas Escoteiros Ambientais junto ao Instituto Amigos da Natureza (INAN) realizaram a execução do projeto “vida pela natureza” que aconteceu no período carnavalesco.


Segundo o idealizador e organizador do projeto Profº Marcos Lima, as atividades foram iniciadas no último dia 09 de fevereiro com a limpeza nas praias de uma forma educativa, e durante quatro dias consecutivos no período de carnaval os escoteiros permaneceram com uma base de atendimento em primeiros socorros ,todos capacitados pelo (CBMP).

No ponto de apoio foram atendidas 71 pessoas em P.A, cinco afogamentos sem vítimas fatais e curativos básicos, o Batalhão também fez operações na Al 101 sul do nosso município com blitz educativas na entrega de bolsas de lixo para carros, auxiliado pela SMTT.

Marcos Lima agradeceu ainda, aos parceiros que colaboraram para a realização do projeto como; a Sec. de Turismo e Eventos, Assistência Social, Sec. de Educação, SMTT, CMDCA, COOPEC AD Magazine além da S/A Usina Coruripe e Prefeitura de Coruripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...