terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Polícia Militar prende acusados de tráfico no Pontal de Coruripe


No último domingo, (10) policiais do (PELOPES) conseguiram prender, Carlos André Gomes dos Santos, (20) e Ednaldo Barnabé, (28) ambos acusados de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou dinheiro em espécie, um projétil de bala, 18 pedras de Clark além de coletes a prova de balas pertencentes empresa TERSEVIG Vigilância- Situada à Rua Formosa, 820 Levada Maceió.

                Polícia Militar

As prisões foram realizadas depois que a Polícia recebeu  uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região do Maruim (Pontal) uma guarnição se deslocou até o local para comprovar a veracidade dos fatos, chegando lá os Policiais foram recebidos a balas pelos elementos identificados como Leonildo Farias dos Santos, vulgo “Pataca”, acusado por diversos crimes na região e outro conhecido apenas como; (Paulista) acusado na morte do “Cabo Lima” depois de uma intensa troca de tiros, ambos conseguiram fugir por uma região de manguezal.

                Polícia Militar

Segundo o Sargento Genilton (PELOPES) Pataca é foragido da justiça e também irmão de Thiago Farias dos Santos 29 (vulgo Bêu) e Carlos Alberto Alves Santana 43, conhecido como “Nenê”, mortos no último dia 04 e 08 de fevereiro e o mesmo teria jurado vingar as mortes dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...