sexta-feira, 15 de março de 2013

Condenado: Raphael Lima é transferido para o presídio Baldomero Cavalcante

por Aqui acontece


Em cumprimento a decisão proferida pelo juiz da Comarca de Coruripe, Dr. Sóstenes Alex Costa de Andrade, a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo com o apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar, transferiu para o presídio Baldomero Cavalcante, localizado na capital Maceió, o reeducando Raphael Lima, 29 anos.
A transferência do jovem para o presídio aconteceu porque o juiz Sóstenes Alex considerou que ele era culpado da acusação de estupro que tramitava na Comarca de Coruripe. Raphael Lima foi condenado a 6 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado, pelo crime de violência sexual figurar na lista dos hediondos.

Detido desde o dia 17 de maio do ano passado na Delegacia Regional de Penedo, o jovem é o principal suspeito de ter executado em maio de 2012 as adolescentes Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos. Os corpos das meninas foram encontrados com vários disparos de arma de fogo em um canavial próximo a Usina Guaxuma em Coruripe. Elas não sofreram abuso sexual.
O jovem, que é bacherel em Direito e chegou a concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais de 07 de outubro, também é suspeito em outros crimes, como tentativa de estupro e mais um homicídio. Ele ainda responde por porte ilegal de arma de fogo. 

Um comentário:

  1. Isso e uma injustica fazer isso com o rafhael quem devetia esta presos sao essas pessoas q matam ai todos os dias e n ele

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...