domingo, 12 de maio de 2013

Pastor é homenageado e recebe moção, pelos 22 anos frente à Assembléia de Deus em Coruripe


A câmera de vereadores de Coruripe no último sábado (11) homenageou o Pastor presidente da Assembléia de Deus em Coruripe, José Holanda Padilha (Pastor Wiltom) pelos 22 anos de trabalho prestado na cidade no campo eclesiástico.

A solenidade aconteceu no plenário Djalma Barros Siqueira (câmera de vereadores) às 20:00, onde o Rev. recebeu das mãos do ex Prefeito Marx Beltrão, uma moção de honra ao mérito concedida por unanimidade pela renomada casa.

Estiveram presentes na solenidade o vereador Laranjinha representando a presidente da câmera, o vereador e secretário de Habitação Mesaque Padilha (filho do Pastor), o co-Pastor da (sede)Eronildes  Rodrigues, os Evangelistas Djair Pereira,  (Pindorama )e Carlos( Bairro preto II), os Pastores Mauro ( Igreja Cristo Vive) e Genival Santos (de Igreja Nova) ,o ex prefeito de Coruripe  Marx Beltrão , e alguns  membros e obreiros de todo o campo, a Banda de  musica Acordes de Davi e o vocal Sekinah abrilhantaram a festa.


Casado há 35 anos com a Irmã Berenice Padilha o mesmo é Pai de dois filhos, Mércia Padilha e Mesaque Padilha (vereador e Secretário de Habitação). O pastor Wiltom  é conhecido em todo estado e dedicou toda sua vida ao evangelho, começou logo cedo e com apenas  15 anos já era professor da escola dominical, de lá pra cá uma grande jornada foi percorrida o aproximando cada vez mais do campo eclesiástico. Foi diácono, presbítero, evangelista, tesoureiro da igreja sede e responsável pela área de construção em Maceió, pastoreou várias igrejas, passando por muitas cidades do estado como; Japaratinga,Utinga Leão,Água Branca,Taquarana,Tabuleiro dos Martins ,Maragogi  e à 22 anos é Pastor presidente responsável por todo campo de Coruripe .


 Reconhecido por todos como um construtor nato. O Pastor Wiltom como é conhecido por todos, não poupou esforço ao chegar aqui em 15 de abril de 1991, a cidade tinha apenas oito congregações construídas em todo o campo e aproximadamente 700 membros assembleianos , 22 anos depois os números aumentaram, foram 32 templos construídos e algumas casas pastorais anexadas aos templos, o número de membros também aumentou. Hoje são cerca de 4.500 e o numero não para de crescer, vem se multiplicado a cada dia, a maioria são jovens que sai do mundo das drogas e decidem mudar de vida através do evangelho.

Para o ex Prefeito Marx Beltrão, o Pastor ao longo desses anos só fez somar para o desenvolvimento da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...